13 JAN 2022
PROCESSO SELETIVO
QUALIFICA LADÁRIO tem inscrições prorrogadas até o dia 19 de janeiro
Foram prorrogadas e estão abertas as vagas para alguns cursos técnicos do programa QUALIFICA LADÁRIO da Prefeitura de Ladário. O interessado pode realizar sua inscrição na Escola de Governo, na sede da Prefeitura Municipal, situada à rua Corumbá, nº 500, centro de Ladário. O horário de inscrição é das 7:30 horas às 12:00 horas.
A presente Seleção visa á oferta de vagas remanescentes decorrentes do Edital 14/2021 para o oferecimento de Cursos Técnicos que serão ministrados pelo SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL / DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL — SENAI/DR-MS / FEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - FIEMS, sendo ofertadas vagas nos seguintes cursos:
a. Técnico em Administração — 25 vagas (Vespertino);
b. Técnico em Eletrotécnica — 13 vagas (Matutino);
c. Técnico em Mineração —09 vagas (Matutino), 13 vagas (Vespertino) e 11 vagas (Noturno);
d. Técnico em Mecânica Industrial —07 vagas (Noturno);
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e de acordo com a disponibilidade.
Segue abaixo o Calendário da seleção:

Descrição Data
1. Publicação do Edital. 12/01/2022
2. Período de inscrição na Prefeitura Municipal de Ladário — Escola de Governo. 13 a 19/01/2022
3. Entrega da Documentação (para o candidato classificado e convocado).

Os documentos serão entregues na sede do SENAI/DR-MS.
20 a 21/01/2022
4. Divulgação da Homologação das inscrições. 31/01/2022 (Data provável)

Os detalhes estão no EDITAL N° 001/2022, que se encontra no site da Prefeitura Municipal de Ladário, na aba "CIDADÃO", no atalho "Concurso e Processos Seletivos", no seguinte endereço: https://www.ladario.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1310/ .

Fonte: Secretaria Municipal da Administração