03 DEZ 2021
Segunda etapa do projeto ´Ciclo Saúde´ entrega mais de 100 novos equipamentos
Nessa sexta-feira, 03 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu novos equipamentos referentes ao projeto 'Ciclo Saúde'. A entrega aconteceu no período da manhã, na Policlínica, situada à rua Cmte. Souza Lôbo, nº 975, centro de Ladário, e foi recebida pelo Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara, que representou o prefeito Iranil Soares na ocasião.
O projeto 'Ciclo Saúde' nasceu de uma parceria entre a Prefeitura de Ladário e a Empresa VALE S/A, e tem por objetivo dar apoio em recursos e materiais e treinamentos aos profissionais do município responsáveis pelo atendimento básico em saúde. Tudo voltado para o atendimento ao público.

"Esse material chegou no momento em que se inicia o combate preventivo a doenças do verão como a dengue, sem nos esquecermos de manter a atenção aos cuidados referentes ao Corona Vírus. Sabemos que a população conta muito com a saúde pública, e com essa parceria podemos atender melhor o cidadão", destacou o secretário Luciano.

Abaixo segue a lista de equipamentos entregues:
Biombo_ 7
Balança Adulto_ 6