30 NOV 2021
Escola Tamandaré inaugura sala multimídia
Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, foi realizada a entrega da sala de multimídia móvel na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marquês de Tamandaré, situada na rua Simião Ribas Esquina Conjunto a rua Vereador Iranildo Maciel, nº 50, bairro Nova Aliança em Ladário. O evento teve a presença da Secretária de Educação Elizama Medina, o Prefeito de Ladário Iranil Soares e do Deputado Estadual Evander Vendramini.
Os computadores beneficiarão toda a comunidade escolar. "A demanda nasceu durante a pandemia de COVID-19, na necessidade dos alunos acessarem a internet", explicou Waltencyr Teixera de Carvalho, diretor da escola. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Elizama Medina: "agradecemos imensamente a emenda legislativa do deputado Evander, que possibilitou a compra dos computadores. A prefeitura também investiu 20 mil reais em computadores para toda Rede Municipal de Ensino, o que tem feito a diferença na educação de Ladário".

"Como alunos e professores vão desenvolver a educação sem os recursos necessários? Nossa função é proporcionar esses recursos; isso é o mínimo que o poder público pode fazer. Meu objetivo é retribuir a confiança que o povo ladarense deposita na gente", afirmou o deputado Evander. "É importante ouvir os anseios da comunidade e atender as necessidades das pessoas. O investimento em educação a pessoa leva para a vida, e esse é nosso objetivo, esclareceu o prefeito Iranil.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação