29 NOV 2021
GOVERNO
Prefeitura de Ladário convoca candidatos do Concurso Público da Guarda Municipal para realização do Curso de Formação
Nesta segunda-feira, 29 de novembro, a Prefeitura de Ladário por meio da Escola de Governo, realiza a convocação para a etapa do curso de formação para os candidatos ao provimento do cargo/função de Guarda Municipal. O respectivo edital de concurso nº 01/01/2021 foi publicado no Diário Oficial do Município de Ladário / Assomasul.
A convocação se refere ao Concurso Público para cargos/funções do quadro de pessoal do Poder Executivo de Ladário, edital nº 03/01/2015, para o provimento de cargos de Guarda Municipal. O curso de formação é a última etapa do certame e terá início no dia 06/12/2021.
Os interessados devem se atentar à lista com os nomes dos candidatos convocados, datas, horários e demais previsões editalícias, sobe pena de desclassificação e consequente exclusão do concurso. Maiores informações no endereço eletrônico 'http://www.diariooficialms.com.br/assomasul?pagina=filtro-avancado'.

Fonte: Escola de Governo de Ladário