13 OUT 2021
Prefeito Iranil empossa novos membros do Conselho Municipal de Turismo
Na manhã dessa quarta-feira, 13 de outubro, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, empossou os novos membros do Conselho Municipal de Turismo referente ao biênio 2021/2023. O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, situada à rua Corumbá, n° 500, no centro de Ladário.
O conselho, instituído pelo Decreto Municipal nº 5.742/PML de 14 de setembro de 2021, conta com a participação de integrantes do poder pública e da inciativa privada, que desenvolvem a atividade turística na região. "É fundamental o alinhamento e a sintonia deste grupo para alavancarmos o turismo no município", declarou Cleber de Miranda, Diretor Presidente da Fundação Municipal de Turismo.
"O turismo é uma atividade complexa e por isso temos buscado e conseguido implementar projetos de infraestrutura para nossa cidade. Estão em curso os projetos de estruturação da orla portuária, de revitalização do mirante pantaneiro, e de efetivação do anel viário, só para citar alguns. Nesse processo é importante que o desenvolvimento esteja em equilíbrio com a preservação da natureza", destacou o prefeito Iranil.
Composição do Conselho Municipal de Turismo:
I - Área Governamental
Titulares:
ALEXANDRE ORICHUELA_ Fundação de Turismo de Ladário (Diretor);
ELVIS AUGUSTO SOUZA DA ROCHA_ Fundação Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural;
Suplentes:
DERLIANE OLIVEIRA PEREIRA_ Fundação Municipal de Cultura;
HEDER SANTOS ASSAD_ Administração Hidroviária Docas Ladarense.

II - Área Não-Governamental
Titulares:
RUTH SANTOS RIBEIRO DA SILVA_ Ruth Tur;
ODI JOSÉ PETRI_ Pousada Pontal (Vice Diretor);
Suplentes:
VANIA F. SORIO_ Barco Hotel Celebridade;
MARLEY DE FÁTIMA SARTOLETO BUENO_ Hotel Rios do Pantanal.
Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Prefeitura Municipal de Ladário