02 JUN 2015
Anzol de Ouro vence Sport e conquista mais três pontos no Campeonato Amador de Futebol de Campo de Ladário

No último final de semana do mês de maio, mais duas equipes se enfrentaram durante a rodada do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Ladário. Desta vez, Anzol de Ouro x Sport, fizeram uma partida bem acirrada, porém quem acabou levando a melhor foi o Anzol de Ouro, conquistando mais três pontos, ao vencer a partida por 2x0.

Porém o que mais chamou a atenção foram os números de cartões aplicados na partida. Ao todo, o arbitro distribuiu 07 cartões amarelos e dois vermelhos.

O próximo confronto do Campeonato de Futebol Amador de Ladário será entre ás equipes do Fortaleza x São José, que acontecerá neste domingo, 07 de junho, a partir das 10h00. O palco para o confronto será o Estádio Vicente Fortunato.

As equipes que estão participando do Campeonato são Esquadra Pantaneira; Anzol de Ouro; Fortaleza; Sport; União; Amigos; São José; Ladário Futebol Clube. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Ladário através da Fundação de Esporte-FUNESP.