04 AGO 2021
Ladário e FIEMS na Caravana Unidos pela Vacina

- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.

Na manhã desta quarta-feira, 04 de agosto, o Prefeito de Ladário Iranil Soares de Lima recebeu a visita de representantes da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul - FIEMS, em seu gabinete. A visita tratou da caravana Unidos pela Vacina, na qual a federação entregará 3 mil testes para diagnóstico da COVID-19 na região de Ladário e Corumbá.

A caravana tem o objetivo de colaborar com a manutenção da imunização da população local contra o COVID-19, segundo Robson Del Casale, Chefe de Gabinete da Presidência da FIEMS. Lourival Vieira Costa, Diretor da FIEMS Corumbá também esteve presente ao encontro.Para acelerar a entrega de doações, a FIEMS disponibilizou a carreta do SENAI, por onde serão transportados os produtos sanitários aos municípios do interior sul-mato-grossense.

Na quarta-feira, dia 4 de agosto, às 14 horas, serão iniciados os trabalhos da caravana do movimento Unidos pela Vacina, com a entrega de 3 mil testes para diagnóstico da covid-19 na praça do SESI, em Corumbá. Ladário cedeu a Corumbá a parte dos testes que lhe caberia, diante do alto índicie de vacinação do município. "A coloboração entre os munícipios nesse momento é importante para a imunização de toda a população", afirmou o Prefeito de Ladário Iranil Soares.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.