14 ABR 2021
GABINETE
Novo gerente da Sanesul se reúne com prefeito e discute ações que serão realizadas em Ladário
Sanesul

Há 15 dias Alfredo de Oliveira, assumiu a gerência geral da Sanesul na região Ladário/Corumbá. Na manhã de hoje, 14 de abril, reuniu-se com o Prefeito Iranil Soares para se apresentar e colocar-se à disposição.

Tendo a oportunidade, o Prefeito solicitou ao gerente providências para que não haja mais falta de água, principalmente na parte alta da cidade, que é um problema crônico do município. “Em conversa com o gerente, solicitei uma resposta para o problema crônico de falta de água e recebi a devolutiva de que o planejamento da Sanesul é realmente extinguir este problema. Também questionei sobre os recortes de asfalto que não estavam tendo reparo, ou quando tinham, era com material húmido, que ocasionam o recalque, que são as depressões do asfalto. O gerente me afirmou que verificará todos os projetos que a Sanesul tem para o município e me apresentará as soluções”, informou Iranil.

Ficou definida nesta reunião a viabilização de um projeto para a área do assentamento 72, onde será feito estudo por parte da Sanesul, através de uma solicitação oficial do prefeito, para realizar o abastecimento de água. “Solicitei para o novo gerente que fizesse o estudo para levar o abastecimento de água para o assentamento. Hoje os assentados só tem acesso a água de poço, sem tratamento. A Prefeitura abastece a região com caminhões pipas de água potável, mas precisamos realmente é de uma forma mais viável e com um custo menor para levar água para essa região”, finalizou o Prefeito.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA - PML