14 ABR 2021
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura anuncia novo Secretário de Infraestrutura
Secretário

O novo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Eduardo da Costa Urt, foi nomeado nesta segunda-feira (12/04), ele exercia o cargo de Diretor Presidente da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Segundo o Prefeito Iranil Soares, é um momento de mudança no Governo. “O Secretário anterior desenvolveu muito bem seu trabalho, conseguindo atender da melhor maneira possível os anseios da população ladarense. E, como nós temos deficiência em engenheiros e arquitetos, estamos deslocando o Edilson Ferreira, que era o gestor da pasta para cuidar de projetos maiores da Infraestrutura, como a Revitalização da Orla Portuária e alguns projetos de pavimentação. Além disso, ele também irá auxiliar no setor de Tributos, afim de melhorar o controle do nosso espaço na cidade. Em relação ao novo Secretário, Luiz Urt, espero que tenha sucesso para conduzir a Secretaria. Atualmente, ele já faz parte da Administração como o Diretor Presidente da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e acredito que a Secretaria vai continuar executando com êxito seus trabalhos e os funcionários continuarão dando o suporte necessário exercendo o seu papel. No meu ponto de vista, a máquina pública, funciona como uma engrenagem, em que cada um tem que saber o que fazer e desenvolver da melhor maneira possível para que as coisas continuem dando certo, e é isso que nós esperamos, que a Secretaria continue exercendo seu papel, sabemos que é uma pasta importante e com muitos problemas, mas confio que com profissionalismo o novo Secretário conseguirá desempenhar bem a nova função ”, afirmou Iranil.

O novo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, agradeceu pela oportunidade. “A nomeação foi bem aceita, o prefeito me fez o convite para assumir a Secretaria, e por ter a minha qualificação de Gestão e Planejamento Ambiental, aceitei o desafio. É notório, que a Secretaria é um sistema público que exige uma ótima gestão de pessoas e infraestrutura organizacional voltada para a administração de recuperação das vias públicas, capina, roçada, poda, iluminação pública, entre outros serviços. Enfim, toda estrutura que o município precisa entregar para garantir aos munícipes qualidade de vida. Então, aceitei esse desafio, e tenho certeza que em conjunto com a equipe qualificada que temos, vamos conseguir aos poucos vencer os obstáculos.”, finalizou Urt.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA - PML