12 FEV 2021
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Após chuvas de ontem, Prefeitura intensifica manutenções
chuvas

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem realizando as manutenções nas vias que ficaram obstruídas por conta das fortes chuvas que vem assolando Ladário.

Ontem (11), choveu por praticamente toda a tarde, se estendendo até parte da noite, o que por sua vez, acabou causando mais estragos. Hoje, a Secretaria intensificou sua ação, realizando a desobstrução de valas, valetas e vias para que o problema seja amenizado caso venha a chover novamente.

''Nós temos um compromisso em não deixar que situações graves acometam nossa população. Com o Plano de Manutenções Críticas, pudemos agilizar e prever locais de vulnerabilidade para dar manutenção antecipada, não deixando os estragos aumentarem'', disse Edilson Ferreira, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O Prefeito Iranil Soares ressaltou a importância de se ter estudos prévios para dar mais celeridade e eficácia aos trabalhos prestados pela Prefeitura. ''No momento em que fomos atingidos por essas chuvas fora do comum, desenvolvemos um estudo para identificar pontos que antes não podiam ser vistos como críticos, pois não sofriam com as chuvas habituais. Agora estamos preparados e atuando de forma preventiva para não deixar que nosso maior bem, as pessoas, sofram impactos diretos'', disse Iranil.

As vias do perímetro rural foram as primeiras a serem atendidas, pois houveram estragos imensos, Agora a Administração Pública concentra seus esforços no perímetro urbano, dando vazão as demandas.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA - PML