14 AGO 2020
Concluída a reforma da UBS Érico Valle Loaiza no bairro Seac

A reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Érico Valle Loaiza, localizada no bairro Seac, está concluída. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria de Saúde, com objetivo de fazer reparos no prédio, a fim de proporcionar melhorias no atendimento aos pacientes e no trabalho dos profissionais da saúde.

A enfermeira Laiza Andrade declara que, com a reforma, a população ladarense terá um melhor atendimento e um local adequado para o acolhimento aos pacientes. "O prédio estava insalubre, mas agora será melhor para a população. A comunidade será mais assistida com a reforma por conta dos novos materiais enviados para a unidade. O meu trabalho será facilitado e também a segurança no prédio, tanto para o trabalho como para toda comunidade".

Avanços
Segundo o Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde, Aristides Nunes da Silva Filho, as reformas devem seguir para a UBS Dr. João Fernandes, localizada no bairro Alta Floresta, e posteriormente para a UBS Joaquim da Costa, na Cohab, e a UBS Maria Francisca, no Nova Aliança. "As reformas vêm ao encontro do que a própria comunidade solicitou, assim proporcionando um melhor atendimento e condições de trabalho mais favoráveis para os servidores, principalmente em época de pandemia".

Serviço
A UBS Érico Valle Loaiza está localizada na rua 17 de março s/n e os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h.