26 FEV 2020
FUNDAÇÃO DE CULTURA
O último dia da festa de Momo ladarense foi marcada pela alegria e descontração do público presente

Em uma grande festa que ultrapassou o horário previsto para terminar, Ladário se despediu do carnaval 2020 em grande estilo. Nem mesmo a torrencial chuva que caiu na noite desta terça-feira (25) e madrugada de quarta, tirou o brilho da grande festa da família ladarense.

Marquinho Salles e banda entrou a madrugada de chuva trazendo muita animação a todos os presentes no palco principal da festa. E teve seu show estendido a pedido dos foliões que se negavam deixar a festa mesmo com toda a chuva.

Durante todos os dias de festa, o ladarense aproveitou cada momento de nossa tradicional festa. O que vimos nestes 6 dias, foi o resgate da festa em família, onde a segurança e o bom senso prevaleceu. Famílias inteiras vieram curtir o carnaval e tudo mais que ele proporciona.

"A nossa maior preocupação sempre foi trazer o lazer com segurança a todos. Trabalhamos com afinco para que este fosse o carnaval tradicional do município. Não existem firulas, não existe jeitinho diferente de se fazer acontecer. O que existe é seriedade e comprometimento com toda a população de Ladário. Temos muito que melhorar, mas este é o compromisso da administração atual, sempre se superar, sempre fazer o melhor, sem se esquecer de estar pautado na legalidade e na moralidade que todo ato público deve ter". Disse Cleber de Miranda, Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Ladário.

Iranil Soares, Prefeito Municipal, destacou em suas palavras o belíssimo trabalho realizado por todos os envolvidos no planejamento e execução do evento. "Gostaria de enaltecer o belíssimo trabalho realizado pelo Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Ladário e toda sua equipe. Que não mediram esforços pessoais para trazer alegria, segurança e diversão para todos os Ladarenses e também a quem veio de outras cidades do MS abrilhantar a festa. Estendo este agradecimento aos agentes públicos presentes, sem a presença deles, não teríamos a tranquilidade de uma festa familiar e dentro da legibilidade.

Ao povo Ladarense, gostaria em nome de todo o executivo municipal, agradecer a presença. Agradecer a forma respeitosa e amigável que participaram em todos os dias do evento. Tudo foi pensado e foi feito com muito carinho para todos vocês, afinal de contas, todas as ações de nosso governo são voltadas para o bem estar do munícipe e engrandecimento de nosso município. Sei que temos muito a melhorar. Mas, acreditamos que estamos no caminho certo. Fizemos o máximo dentro daquilo que podíamos e principalmente, dentro do que legalidade nos impõe. Pois certos somos de que o maior legado que uma administração pública pode deixar a sua população, é a ética, transparência e moralidade de seus atos."

Além do Show popular de Marquinhos Salles, a note ainda teve os desfiles dos blocos Sapo da Madrugada e Cacique da Fuzarca. Além do show de Carioca e banda, que abriu a última noite de festa.