24 FEV 2020
FUNDAÇÃO DE CULTURA
O Carnaval da família ladarense traz alegria e tradição para foliões em mais um dia de festa

Em mais um dia de folia, Ladário reafirma a vocação cultural do município em realizar festas populares voltadas a tradição histórica local. A abertura de festa ficou por conta do tradicional "Bloco das Piranhas" levando alegria e descontração pelas ruas centrais do município. A banda Tempero Tropical veio logo após aquecendo os foliões para mais uma noite de festa com um repertório que foi das tracionais marchinhas carnavalescas ao samba e o axé baiano. Guga Cunha e banda subiram no palco principal as 23hs, logo após a passagem do bloco "Os Peladeiros". Com um show impecável e marcado por um repertório eclético, Guga Cunha contagiou com sua alegria a todos os presentes. Passeando entre hits que marcaram carnavais passados até aos deste verão, o artista sul-mato-grossense arrebatou os foliões até a madrugada desta segunda-feira (24).

A noite ainda foi marcada pelo desfile sempre alegre e empolgado do bloco "É o Bicho". Que já faz parte da tradição carnavalesca da Pérola do Pantanal.

Seguindo a programação da festa, hoje a animação começa às 18hs com o baile infantil no Coreto, com a animação do Dj Thryson. No palco principal teremos a partir das 20hs as bandas "Tempero Tropical" e "Carioca e Banda". Hoje também se apresentam na avenida os blocos "Anjos Folia" e "Amigos do Célio", além do cordão "Chuva de Prata".

24/02/2020