26 JAN 2020
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Fundação de cultura se reúne com órgãos de segurança para discutir ações durante carnaval da cidade

Visando manter a eficiência em segurança nos eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura, o Diretor Presidente da Fundação se reuniu com os órgãos de segurança para discutir a estratégia que será abordada durante o Carnaval 2020.

Cleber Miranda, Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Ladário, se reuniu com o Corpo de Bombeiros, com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agemtrat, para apresentar o croqui do Carnaval de Ladário. Na oportunidade, foram apresentadas pelos órgãos as propostas para que não haja incidentes e haja um controle paras que não aconteçam brigas durante o evento.

"É de suma importância manter a segurança durante todo o evento. Nosso carnaval é voltado para as famílias, é uma festividade onde as crianças acompanhadas dos seus responsáveis, podem desfrutar de toda a alegria e diversão que será proporcionada", disse Cleber.

A segurança será reforçada para o evento, sendo um compromisso firmado na reunião.