28 OUT 2019
Entupimento de rede é justificativa para falta de água em Ladário

Em reunião na manhã deste domingo, 27 de outubro, a Prefeitura Municipal, juntamente com membros da Câmara de Vereadores se reuniram com representantes da empresa Sanesul para resolver os problemas de falta de água no município.

Cristiano, hoje gerente da Sanesul em Ladário, informou que houve um entupimento de rede e mesmo usando equipamento de última geração, demorou para identificar o local e resolver o problema.

Ainda sobre os rompimentos, eles informaram que a rede da Saldanha da Gama está inutilizado, pois existem várias falhas durante a rede, o que ocasionou na antecipação do uso da rede que foi implantada recentemente.

Também sobre o asfalto que é quebrado para a manutenção das redes de água, a Sanesul afirmou que irá refazer o asfalto, até mesmo os que por algum motivo não ficaram bom.
Estavam Presnetes na Reunião o Gerente regional da Sanesul, Edécio Burguês de Andrade Junior, o Gestor técnico II da Sanesul, Gregório Curvo Neto e o Supervisor da unidade da Sanesul em Ladário, Cristiano de Oliveira Rodrigues.