15 JUL 2019
GOVERNO
Reunião discute Reforma da Associação de Moradores do Bairro Almirante Tamandaré

Na manhã da sexta-feira, 12 de julho, no Gabinete do Prefeito de Ladário Iranil Soares, estiveram presentes militares da Marinha, representantes da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Almirante Tamandaré - AMABAT, além dos Secretários Municipais de Governo, Finanças e Planejamento e Infraestrutura e Serviços Públicos. A pauta era a reforma da sede da associação.

"Depois desse primeiro encontro, vamos elaborar um planejamento contendo as etapas dos serviços a serem implementados, tais como: elétrica, alvenaria, pintura, etc.", ponderou o 1º Tenente Engenheiro Ivo, da Base Naval de Ladário. "Ao final dos trabalhos pesados, estudamos a possibilidade de replantar a grama do campo de futebol", complementou o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Luciano Cavalcante Jara.

"Depois de muitos anos em busca de apoio, agora foram dados passos concretos na realização da reforma da nossa sede", afirmou o Presidente da AMABAT, Salomão Parabá Hurtado. "Nossa intenção é a de fazer um excelente trabalho que dure por muitos anos, afinal os esforços e o dinheiro público não podem ser desperdiçados", declarou o Prefeito de Ladário Iranil Soares.