12 JUL 2019
Ladário recebe cobertores da Campanha Aqueça uma Vida

Na tarde desta quinta-feira, 11 de julho, representantes do CRAS, CREAS, do programa do Bolsa Família e o Secretário de Assistência Social de Ladário Alexandre Ohara, receberam das mãos do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a doação de 644 cobertores como parte Campanha Aqueça uma Vida. A entrega aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande - MS.

A campanha é uma iniciativa do Governo do Estado que arrecada junto aos servidores públicos do executivo estadual os cobertores que são doados aos municípios de Mato Grosso do Sul para amenizar o frio da população mais carente.

"Os cobertores vieram em boa hora e atenderão os participantes dos programas municipais Fortalecimento de Vínculos, Criança Feliz e Serviço de Atenção Integral à Família, que sofrem com o frio nesse período de inverno", explicou o Secretário de Assistência Social de Ladário Alexandre Ohara, que na ocasião representou o Prefeito Municipal Iranil Soares no recebimento do material.