10 JUL 2019
APAE e Prefeitura de Ladário assinam Termo de Fomento

Na tarde desta terça-feira, 09 de julho, o Prefeito Iranil Soares recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Manoel Ferreira dos Santos, e a Coordenadora Pedagógica da instituição, Maria Estela Aguiar de Souza. Na ocasião, foi assinado o Termo de Fomento nº 001/2019 pelo Chefe do Executivo ladarense.

O Termo de Fomento tem por objeto a colaboração institucional da APAE, com a finalidade de promover ações de interesse público e recíproco em regime de mútua cooperação entre o Município de Ladário e a entidade, mediante a transferência de recursos financeiros para a contratação de 6 (seis) profissionais de educação especial para o atendimento de alunos com deficiência intelectual e múltipla.

"O Prefeito Iranil demonstrou vontade de ajudar e essa parceria é de grande importância para nós, na medida em que contribui para a continuidade dos serviços da APAE na região, que já contam mais de 40 anos. Só quem tem a agradecer são as crianças atendidas pela entidade", declarou o Manoel Ferreira, Presidente da APAE.

(Na segunda foto da esquerda para a direita: Coordenadora Pedagógica da APAE, Maria Estela, Presidente da APAE, Manoel Ferreira, Prefeito de Ladário, Iranil Soares, Procurador Municipal de Ladário, Renato Pedraza).