21 JUN 2019
Decretado Ponto Facultativo na Segunda-Feira, 24 de Junho

Foi assinado na quarta-feira, 19 de junho, pelo Prefeito de Ladário Iranil Soares, o Decreto nº 4.658/PML que declara ponto facultativo na segunda-feira, 24 de junho. O ato levou em conta as festividades alusivas ao São João no município, que se estenderão até a madrugada do dia 24 de junho, por volta das 3:00 horas da manhã.

Desta forma, a determinação abrange as unidades da Administração Direta e Indireta do Município de Ladário, não se aplicando às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, escolas, creches e unidades de pronto atendimento.

O expediente ocorrerá normalmente no dia 25 de junho, terça-feira. Para acessar o decreto na íntegra acesse: .