05 JUN 2019
Semana de Combate ao Feminicídio dispõe de diversas ações

Na Semana do Feminicídio, que acontece de 01 à 07 de junho, o município de Ladário conta com diversas ações de combate à violência da mulher. Com os temas "Não é possível que você não esteja ouvindo", e "Combater tem a ver com todos nós", a Secretaria Municipal de Assistência Social promove caminhadas, palestras e oficinas.

A abertura da semana aconteceu no sábado, 01 de junho, às 8:00 horas da manhã, e teve uma caminhada que saiu da prefeitura municipal e se encerrou na av. 14 de Março. Na segunda-feira, dia 03 de junho, houve orientação ministrada por servidores da Superintendência de Articulação de Políticas Públicas para a Mulher junto à Escola Municipal Nelson Mangabeira, com entrega brindes aos alunos.

Na terça-feira, 04 de junho, moradoras do assentamento 72 receberam a visita de servidores da Superintendência de Articulação de Políticas Públicas para a Mulher, que as orientou quanto ao procedimento atendimento de mulheres vítimas de violência.

A semana prossegue com diversas ações de orientação e prevenção para o combate de violência contra a mulher.