24 MAI 2019
Nomeação dos Membros do Comitê de Avaliação FMIS

O Prefeito Municipal de Ladário, Iranil de Lima Soares, deu posse na data de 22 de maio, aos membros do Comitê de Avaliação do FMIS (Fundo Municipal de Investimento Social), para o biênio 2019/2021. Os titulares governamentais são o Secretario Municipal de Assistência Social, Alexandre Ramos de Ohara, Lívia da Silva Peres Ramos - Técnica de Atividades Organizações II e Raissa Basualdo Souza Mustafá - Técnica de Serviços Organizacionais II. Já na área não governamental, José Luiz Soares Braga, representante da Associação de Moradores do Centro de Ladário, Martins Soares de Oliveira,representante da Associação Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul e Lúcia da Costa Vieira, representante da Associação de Mulheres de Fibras de Ladário.

O Secretario Municipal de Assistência Social é membro nato, considerando ser essa Secretaria responsável por gerir o Fundo Municipal de Investimento Social, sob orientação e controle do Comitê de Avaliação de Investimentos Sociais. Os membros da sociedade civil organizada foram indicados em assembleia realizada no último dia 29.04.2019.