22 ABR 2019
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Cultura: Evento de encerramento da "Semana Santa" foi realizado

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura, realizou em parceria com a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios evento lúdico ao encerramento da "Semana Santa",que é um manifesto religioso praticado por seus fiéis.

O evento se realizou no dia 19/04, com a encenação da "Paixão de Cristo" com o grupo jovem "Reconstrói", na escadaria da igreja, e no dia 21/04 com a apresentação do "Ministério Dom de Deus", que celebrou a "Ressurreição de Cristo",

O Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lucas Navarro, ressaltou que esse é um evento que a cada ano se fortalece mais e que essa parceria entre a Paróquia e a Fundação é muito importante."A encenação da Paixão de Cristo é um dos eventos que mais tem se destacado no município, o evento reunia cerca de 200 a 300 pessoas, porém esse ano acreditamos que ele tenha reunido mais de 600 pessoas. Esses números são frutos do trabalho da comunidade envolvida, trabalho esse que é muito importante para a cidade", disse Lucas, que complementou "Realizamos também a celebração da Ressurreição de Cristo no domingo de páscoa."