15 JAN 2019
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural é a quinta a ser visitada

As secretarias do município de Ladário estão sendo visitadas pelo prefeito Iranil Soares. Na ultima sexta-feira (11/01), foi a vez da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.
O Diretor Presidente da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Luiz Eduardo Urt, recebeu o prefeito para discutir os caminhos da secretaria e já tomar decisões que serão aplicadas ainda no início desse ano. A secretaria é responsável pelo setor de agricultura familiar, que é um meio de produção forte no município, porém ainda não explorado com eficiência,
O envolvimento do prefeito com essas visitas é de conhecer todo o seu quadro de efetivos pessoalmente, abrir espaço o servidor e dar valorizar o serviço daqueles que hoje tocam o município de Ladário para o progresso.
"Essas visitas irão continuar durante todo o ano, eu vou estar sempre presente, sempre cuidando e sempre disposto a ouvir, essa gestão é uma gestão para o povo, para os servidores públicos e essas visitas fortalecem o atendimento para aqueles que realmente precisam ser ouvidos, seja nas ruas ou nas secretarias, o nosso objetivo é exercer um trabalho digno da nossa população", disse o prefeito Iranil Soares.