10 JAN 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Secretaria Municipal de Assistência Social junto com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Cidadania se reuniram com o Delegado da Policia Civil de Ladário

A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Cidadania visitaram na manhã desta Quarta-Feira (09/01) o Delegado Polícia Civil de Ladário, o Dr Rodrigo Blonkowski. Nesta reunião foi apresentada a nova coordenação dos setores das secretarias, também foram apresentados os projetos que as secretarias executam na região, para que assim juntamente com o apoio da Polícia Civil, possam fazer com que esses setores funcionem com mais eficiência para atender as demandas do município.

"Achei importante a presença do Secretário de Assistência Social juntamente com os demais membros da sua equipe e interessante a união proposta por eles entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Ladário. O secretário demonstrou-se muito solicito a algumas demandas da Polícia Civil, principalmente referente a questão do estupro relacionado a crianças e adolescentes, crimes contra mulher, crimes contra idosos e se colocou a disposição de trabalhar juntamente com Polícia Civil em vários setores. Também me foi apresentado a sua equipe e todos foram muito solícitos as  nossas demandas. Acho que realmente é isso que Ladário precisa, essa aproximação com os órgãos de defesa que antes não havia. Ladário é uma cidade que sofre com muitos casos graves, unindo forças, o trabalho terá um retorno para a população" Disse o Delegado Dr Rodrigo Blonkowski.

O Secretário da Assistência Social, Alexandre Ohara, ressaltou a importância de ter a polícia agindo junto com a gestão, pois ele acredita que assim muitos dos problemas que a cidade enfrenta hoje poderão ser resolvidos. "É de suma importância essa parceria com a Polícia Civil, pois juntos poderemos trabalhar não só em cima dos casos que já aconteceram, mas principalmente na prevenção para que não aconteça", disse o secretário.

Estiveram presentes na Reunião:
Alexandre Orichuela Coordenador do CRAS
Auryane Coordenadora do CREAS