07 JAN 2019
HABITAÇÃO
Prefeito e Gerente Regional da Sanesul discutem ações que serão executadas em 2019

Na manhã da última sexta-feira (04), o Prefeito Iranil Soares recebeu o Gerente Regional da Sanesul, Eduardo Duque, e o Supervisor da Unidade de Ladário,

Cristiano de Oliveira. Durante a visita de cortesia foram discutidas as ações que serão executadas em 2019.

O Gerente Regional da Sanesul, colocou os serviços da empresa a disposição da prefeitura de Ladário e também discutiu as obras que já estão sendo executadas, como a implantação do reservatório no bairro Nova Aliança e o deslocamento da adutora que irá sair da Rua Saldanha da gama, pois está localizada bem ao meio da rua, o que se faz necessário destruir o asfalto quando é preciso mexer, mudando para a Rua Rui Barbosa, onde será colocada ao canto da rua, não prejudicando o asfalto, nem o trânsito.

Já foram liberadas as obras de implantação da rede de esgoto para os bairros Santo Antônio e Mangueiral 2 e 3, também foi solicitado ao prefeito a regularização fundiária com arruamento, para poder fazer a legalização das instalações de água do município para que novos projetos possam ser estudados e postos em prática.

Os bairros que já possuem instalações de esgoto são o Centro e o CEAC possuindo em sua totalidade a rede, e o Santo Antônio que já tem 50% de sua área coberta.