17 DEZ 2018
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Ladário recebe doação de presentes da Coordenadoria Regional de Educação Corumbá

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Educação que é representada na região pela Coordenadoria Regional de Educação Corumbá (CRE-3) realizou campanha Natalina de recolhimento de presentes. Após ser encerrada, o CRE-3 doou os brinquedos para entidades que prestam serviços para crianças e para o município de Ladário.

"A Campanha promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Educação, proporcionou aos servidores a reflexão a respeito da importância da brincadeira na vida de uma criança, bem como, da relação estabelecida entre os brinquedos, a alegria e a aprendizagem. Diante desta reflexão, nós, servidores estaduais e nossos parceiros, fomos convidados a participar desta doação voluntária de brinquedos e, assim, proporcionar um Natal mais alegre às crianças carentes de nossa região", explicou o coordenador da CRE-3, Pedro Rodrigues de Miranda.

O Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Lucas Navarro, foi quem recebeu os presentes. Para ele é um momento ímpar, pois com essa ação que envolve o Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Educação e a CRE-3, muitas crianças poderão manter o sonho natalino vivo. "A Coordenadoria, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, estão de parabéns, desenvolveram um lindo projeto que com certeza irá conseguir manter a chama natalina acesa no coração das nossas crianças", disse Lucas.

O evento que reúniu representantes de Corumbá e Ladário ocorreu no dia 15/12.