14 DEZ 2018
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos encerra suas atividades de 2018

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), realizou encerramento das suas atividades no ano de 2018 com direto a café da manhã, apresentação dos símbolos de Natal e canto.

O SCFV é um grupo formado por 30 idosos e tem como facilitadora Dilma Arnaldo. É realizado atividades como artesanato, coral, passeios, rodas de conversa entre outras coisas. Os encontros são nas dependências do CRAS.

Para encerrar o evento que ocorreu ontem(13/12), houve um festival de prêmios e almoço.