28 NOV 2018
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Iranil hasteia bandeiras e pede amor por Ladário

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Iranil Soares se reuniu com a sua equipe de trabalho para hastear as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso do Sul e do município, em frente à entrada da Prefeitura Municipal de Ladário. Ao final do hasteamento, ele agradeceu a presença dos servidores e garantiu que um dos principais objetivos da sua gestão é recuperar a qualidade de vida na cidade.

Iranil garantiu que a partir de agora estará caminhando pelas ruas da cidade, e visitando escolas e repartições públicas, para que possa tomar conhecimento do estado em que Ladário se encontra e propor as melhorias necessárias. Eu acredito que nós podemos construir uma cidade agradável, uma cidade onde todos possam se sentir bem, com qualidade na saúde, na infraestrutura e em todos os setores da nossa administração, afirmou o atual prefeito.

Em seu plano de gestão, a proposta é valorizar os servidores públicos em atuação no executivo, e aproveitar toda oportunidade de fazer o que for melhor para o município. Na oportunidade, ele agradeceu a presença dos servidores e destacou a importância de amar o município neste momento. Hoje os nossos funcionários públicos foram representados por uma pequena parcela, mas eu quero agradecer a todos que trabalham pela cidade e que amam essa terra, concluiu.