17 JAN 2018
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Corte de Momo do Carnaval 2018 da Pérola do Pantanal será eleita no dia 03 de Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura, divulgou na tarde desta quarta-feira (17), a data da escolha da Corte de Momo do Carnaval 2018 da Pérola do Pantanal. O concurso será no dia 03 de Fevereiro (sábado), a partir das 19h00, na avenida 14 de Março, com a rua Conde de Azambuja, no centro da Pérola do Pantanal.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de Janeiro na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na Avenida 14 de Março, 363, no antigo Cine Ladário. .As inscrições são gratuitas, poderão participar candidatos e vencedores do concurso passado, não serão aceitas inscrições de servidores da Prefeitura de Ladário. A premiação dos vencedores será a seguinte: Rei Momo (R$:1.500,00); Rainha (R$: 1.500,00) e as Princesas (R$:1.000,00) cada uma. O recebimento da premiação será feita através de Cheque Simbólico no dia 03 de Fevereiro, o pagamento em valor real será feito por meio de depósito bancário, em até 10 dias após o carnaval, mediante o cumprimento das normas estabelecidas através da agenda da Corte.