14 DEZ 2017
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Prefeito Carlos Ruso autoriza antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores Municipais de Ladário para o dia 15 de Dezembro

O Prefeito Carlos Ruso, autorizou na manhã desta quinta-feira (14), a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Ladário. O pagamento será realizado amanhã, 15 de Dezembro e até o fim do dia todos já receberão o pagamento. Serão injetados na economia do municipal R$: 1.641.113,41 reais.

"Mesmo diante da crise financeira que enfrentamos este ano, nos organizamos para poder pagar o 13º salário dos nossos servidores em dia. Tínhamos uma previsão de poder pagar o 13º no dia 20 deste mês, porem conseguimos antecipar e assim já depositar amanhã (15/12) na conta dos nossos servidores" disse o prefeito Carlos Ruso.

Durante a noticia da antecipação do 13º Salário, o Prefeito Carlos Ruso, disse que na próxima quinta-feira (21/12) já estará entregando a "Cesta Natalina" aos servidores.  "Meu objetivo sempre será a valorização do servidor público, eles são os responsáveis pelo atendimento e encaminhamento da população ladarense que necessitam de apoio, devem ser sempre valorizados". Disse o prefeito Carlos Ruso.

"Para o próximo ano tenho certeza que conseguiremos fazer mais pelos nossos servidores, com o apoio da Câmara dos Vereadores, que veem trabalhando junto com o executivo na valorização e na busca de capacitação aos servidores municipais, temos a certeza que 2018 será um ano próspero e de muitas conquistas" finalizou o Prefeito Carlos Ruso.