28 NOV 2017
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Exposição em tela da Artista ladarense Célia Regina reuniu dezenas de pessoas na Casa de Cultura

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura, realizou no último dia 27 de Novembro de 2017(segunda-feira), na sede da Casa da Cultura, a Exposição de ?Arte em Tela?, da artista ladarense Célia Regina de Souza. O evento contou com a participação de autoridades locais e da população ladarense que se propuseram a prestigiar o momento. Tudo isso, ao som do professor de música Luciano Lozano, do Programa SEMEAR, que com seu estilo único abrilhantou ainda mais o evento proposto.

A Senhora Célia Regina de Souza, nasceu no dia 04 de Março de 1961, na cidade de Ladário ?MS, formada no ramo de psicologia, se tornou mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Sua técnica apurada e seu modo peculiar de observar a vida, fazem desta artista, uma verdadeira inspiração para aqueles que com ela convivem.

Adepta do estilo realista, hoje exerce sua arte, através de pinturas e grafitagens em telas, trabalhos que em sua maioria, representam as paisagens naturais e um pouco do cotidiano das pessoas que compõem essa sociedade.

O objetivo desse evento, segundo a Fundação de Cultura,  é promover a difusão das diversas formas de arte da população ladarense, buscando externar essa valorização do artista e, por consequência, revelar nomes importantes para o quadro de artistas locais.