02 OUT 2017
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Prefeitura dá posse a mais quatro aprovados em Concurso Público

Tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 02 de Outubro, mais quatro concursados que passaram a integrar a equipe do Funcionalismo Público Municipal de Ladário. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Carlos Ruso, que deu as boas vindas aos novos servidores.

"Eu só quero dizer que nós estamos aqui para auxiliar vocês naquilo que for preciso e que, a nossa intenção, é dar o melhor atendimento possível ao cidadão ladarense", disse o prefeito na solenidade onde assinou os decretos de posse. Ele pediu aos novos servidores que se empenhem em suas funções e que procurem sempre subir na carreira.

Foram empossados:

·         Eduardo Deccini Pereira - Assistente de Ações Sociais I - Lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social;

·         Rafaela Esmorge assad - Gestor de Atividades Organizacionais - Lotada na Secretaria Municipal de Saúde;

·         Patricia Funckner - Auditor de Controle Interno - Lotada no Gabinete do Prefeito;

·         João Matheus Proença Urquiza - Assistente de Serviços de Saúde II - Lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

"Peço que empenhem-se ao máximo para que os nossos munícipes possam ser sempre muito bem atendidos", disse o prefeito durante a posse. Para o prefeito Carlos Ruso, quem assume um cargo na administração pública tem que gostar do município e fazer de tudo para contribuir com o seu desenvolvimento, finalizou.