01 AGO 2017
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Já estão abertas as inscrições para a Copa da Juventude 2017

Abertas hoje as inscrições para a Copa da Juventude deste ano que deve mobilizar as equipes estudantis de futsal de Ladário e Corumbá. A abertura está programada para acontecer no dia 25 de agosto no Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi, em Ladário e os jogos deverão durar três meses.

"Acreditamos em uma participação bastante expressiva dos nossos alunos", disse a secretária municipal de Educação, Sara Almeida. Ela está motivando os estudantes da Rede Municipal de

Ensino de Ladário, pessoalmente. "Os jogos são importantes para a integração dos nossos alunos", afirma Sara.

As inscrições que começaram nesta terça feira, 01/08, vão até o dia 16 de agosto, logo após, no dia 18 de agosto, está marcado o Congresso Técnico que vai acontecer no Colégio Objetivo. O regulamento com todas as regras da competição pode ser visto no endereço eletrônico: http://eventos.tvmorena.com.br/CopaDaJuventude/Corumba/Copa_da_Juventude_2017_Corumba_Regulamento.pdf.

A copa só deve terminar no dia 20 de outubro com a expectativa de participação de pelo menos 50 equipes. Apesar de não ser uma disputa direta entre os times de futsal de Corumbá e Ladário, a Copa da Juventude deve acirrar a velha rivalidade esportiva entre as duas cidades.