11 JUL 2017
Assistência Social convoca candidatos aprovados para entrevista técnica

Candidatos inscritos no Processo de Credenciamento de Profissionais da Função de Nível Superior, e candidatos aprovados na prova escrita do Processo Seletivo Simplificado de Nível Médio, da Secretaria Municipal de Assistência Social estão sendo convocados para entrevista técnica. Os de nível superior terão que comparecer para entrevista na próxima quinta feira, e os de nível médio, na sexta feira. Ao todo são 20 profissionais, sendo nove para funções de nível superior e onze para funções de nível médio.

Os editais foram publicados hoje no portal da Prefeitura Municipal de Ladário, no endereço eletrônico: e estão à disposição para consulta com os nomes dos convocados.

A entrevista será na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Tamandaré, nº 146, entre as ruas Riachuelo e Almirante Frontin, no centro de Ladário. Os candidatos a cargos de nível superior têm que fazer a entrevista no dia 13 e os de nível médio, no dia 14. O horário para comparecimento é de 08 às 14 horas, nos dois dias.

Confira as listas com os convocados clicando nos links abaixo:

Nível Superior:

Nível Médio: