08 JUL 2015
Mais dois jogos garantem semifinalistas do Campeonato de Futebol Society do bairro SEAC

Mais dois jogos marcaram a 12° rodada do Campeonato de Futebol Society do bairro SEAC, realizado pelo município, por meio da Fundação de Esporte em parceria com a Comissão de Esporte do Conjunto SEAC. Desta vez, em campo, as equipes estavam focadas, pois só a vitória interessava para garantir a vaga para as semi-finais.

No primeiro jogo, os atletas do Beira Rio não tiveram trabalho e acabaram se classificando para a semi-final, após lançar no marcador o placar de 04 x 02 em cima da equipe do 02 de Setembro.

Já no segundo jogo, que apontou o adversário do Beira Rio, a equipe do Gambiarra, não desperdiçou a oportunidade e acabou balançando a rede do Oba!Oba!, garantindo a vaga com o placar folgado, 04x01.

As semi-finais do campeonato acontecem neste próximo domingo, 12 de julho,  sendo as primeiras equipes a se enfrentar SEHAC x Boleiros. Logo em seguida, a torcida poderá acompanhar a segunda partida entre Beira Rio x Gambiarra.

As partidas devem começar a partir das 08h45, e o palco será o campo do bairro SEAC.