Notícias

Assinada ordem de construção da praça pública no bairro Alta Floresta II




 

28.07.20. Requalifica 5 leva novo asfalto à avenida José Henriques, bairro Cidade Nova
-

 

O prefeito Municipal de Ladário assinou nessa quinta-feira, 13 de agosto, a ordem de serviço para a construção da nova praça pública no bairro Alta Floresta II. O terreno, localizado na Rua Cedro esquina com a Riachuelo, será transformado em um espaço de lazer e atividades físicas para moradores da região e toda população ladarense.
 
A obra será executada com recursos próprios do Município, com investimento total de R$ 423.372,02. O projeto arquitetônico prevê a construção de uma área de 2.910,02m², onde serão criadas uma pista de caminhada e uma quadra poliesportiva para a prática de futsal, vôlei e basquete. A praça também será ocupada com ações de fomento à cultura e à economia local.  
                   
 
“A praça foi projetada para oferecer espaço de lazer e prática esportiva para toda os moradores da região e todos que ali se achegarem para caminhar ou praticar esportes. Também serão promovidos eventos culturais, com espaço para atrações locais, exposição de artesanatos e até feira livre. Outra visão importante é a geração de renda. Com o aumento da movimentação de pessoas no local, a tendência é o surgimento de novos empreendimentos ao redor da praça”, destacou o chefe do Executivo.  
 
O ato, realizado dentro dos protocolos de prevenção à Covid-19, contou com a presença de todo secretariado e da equipe responsável pelo projeto arquitetônico.
 
GALERIA DE FOTOS:

 

Fonte: