Notícias

Adiantamento da folha dos servidores aquecerá o economia do município




 


-

 

A Prefeitura Municipal de Ladário, depositou nesta sexta-feira (27), a folha de pagamento referente ao mês de março para todos seus servidores.

Para o Prefeito Iranil Soares a medida de adiantar a folha foi baseada na necessidade de se aquecer o comércio local, principalmente daqueles pequenos e médios empresários. “Sabemos da importância neste momento de manter as medidas já tomadas para a contenção e enfrentamento ao COVID-19, mas também sabemos dos reflexos econômicos gerados pela pandemia em todo o mundo. Em virtude disto, a nossa equipe de governo tomou a decisão de adiantar o pagamento de nossos servidores, objetivando o reforço da renda familiar neste período em que todos estão mais dentro de suas casas, gerando automaticamente o maior consumo principalmente de alimentos. Temos por obrigação social manter as medidas de segurança, mas também temos a obrigação de pensar no reflexo da economia doméstica daqueles que vivem da renda informal e de prestação de pequenos serviços.” Finalizou.

Lembramos a todos para evitarem aglomerações em postos bancários, fazer a profilaxia das mãos após utilizarem caixas eletrônicos e restringirem a ida a supermercados somente ao necessário. O nosso município segue na luta para manter o índice de nenhum caso confirmado do coronavírus.   

 

 

Fonte: