Notícias

Em reunião, novas metas são tratadas no enfrentamento ao COVID-19




 


-

 

Em reunião, novas metas foram definidas pelo chefe do executivo ladarense, Iranil Soares. Saúde, Assistência Social, Administração, Governo, Infraestrutura e Serviços Públicos e Comunicação são as Secretarias que participaram desta reunião de enfrentamento.

Ficou determinada a intensificação das fiscalizações para fazer cumprir o decreto publicado ontem sobre a Reclusão Domiciliar e o funcionamento do comércio local. “O objetivo é dispersar aglomerações, não deixando haver contato, o que é a forma mais eficaz de controlar a proliferação do vírus. Já em relação ao comércio, precisamos ter cuidados, pois é preciso manter a economia do município aquecida”, disse Iranil.

Iranil ainda afirmou que irá buscar conversação com o prefieto da cidade vizinha, Corumbá, para que decisões possam ser tomadas em conjunto e também disse que está em contato com os prefeitos de todo estado para manter as melhores decisões possíveis. Ainda nesta manhã ele anunciou a formação de um Comite de Enfrentamento ao COVID-19. 

Foi publicado no Facebook oficial da prefeitura um vídeo esclarecendo a situação, assista no link:

https://www.facebook.com/166492283428306/posts/2823293651081476/

 

 

Fonte: