Notícias

Carnaval 2020 de Ladário tem intensa programação para os próximos dias




 


-

 

Em reunião na manhã desta quarta-feira (19), foi divulgada oficialmente a programação do carnaval 2020 da Pérola do Pantanal.

Com eventos em vários pontos da cidade a partir de hoje, a festa contará com o já tradicional concurso de marchinhas na quinta-feira (20), que desta vez será acompanhada pela Banda Tempero Tropical. O concurso está programado para começar as 19hs no palco principal da Avenida 14 de Março com a rua Riachuelo. As 20hs também na quinta-feira, será a escolha da Corte de Momo, que irá conduzir a festa durante toda a folia. Logo após teremos a presença da Bateria Independente da Nova Corumbá.

Já na sexta as 10hs da manhã teremos o carnaval da APPIL, com animação da Banda Tropical. As 20hs temos a coroação da corte e a abertura oficial do carnaval com show da cantora campo-grandense Nêgabi. As 22hs começa o baile popular com a banda Lilás.

Sábado (22) as 14hs tem o baile infantil no Abrigo. Já as 18hs teremos o desfile do Bloco Anjinhos. As 20hs Show fica por conta de Marquinho Salles e banda, seguido do desfile do bloco “As Separadas”. Guga Cunha chega ao palco as 23hs para animar a festa. E as 23:45hs o bloco “As Furiguetes” chega na avenida.

Domingo (23) as 18hs é a vez do Bloco das Piranhas fazer a festa na avenida. As 20hs a banda Tempero Tropical sobe ao palco principal. O bloco “Os Peladeiros chega na avenida as 22hs. Guga Cunha sobe ao palco as 23hs para o baile popular. E as 23:45 o bloco “É o Bicho” desce para a avenida.

Segunda-feira (24) É a vez das crianças no baile infantil as 18hs, com animação do Dj Thryson. A banda Tempero Tropical sobe ao palco as 20hs para animar os foliões. AS 22hs o cordão Chuva de Prata desfila na avenida. Carioca e Banda anima a festa no palco principal a partir das 23hs. O bloco “Anjo Folia” chega as 23:30 e as 00hs é a vez do bloco “Amigos do Célio”

Dia 25 terça-feira, a festa começa às 20hs no palco principal com o show do Carioca e Banda. Os blocos “Sapo da Madrugada” e “Cacique Fuzarca”, chegam na avenida as 22:30. O bloco “As Sinceras” desce as 22:45. E encerrando a festa Marquinho Sales e Banda chega para o baile popular as 23hs.

 

 

Fonte: