Notícias

Oficina de guirlandas natalinas com materiais recicláveis é realizada no CRAS




 


-

 

A Secretaria de Assistência Social através do Programa Criança Feliz realizou no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no dia 25/11/2019 às 08h, oficina natalina, confeccionando guirlandas recicláveis junto com as gestantes do programa criança feliz. Atualmente o programa atende 23(vinte e três) gestantes, juntamente com sua prole com idade até 3(três) anos, sendo que temos duas crianças especial.

O objetivo do programa é envolver este publico em atividades que venha contribuir para o  desenvolvimento de habilidades,  socialização, convivência e interação comunitária, além de estímulos, a criatividade na elaboração de artesanatos com materiais diversos(reciclável)

A  oficina vem de encontro buscando  transmitir conhecimentos e práticas artísticas,  preservando o meio ambiente e incentivando alavancar renda com o artesanato.

A oficial  veio em  um período em que converge para a convivência em família, demonstrando a criatividade com espirito natalino., enfatizando um ambiente festivo, perceptivo a solidariedade e amor ao próximo, enfatizou as visitadoras do programa sob a coordenação de Carmen M Pedroza.

 

Fonte: