Notícias

Prazo para adesão da CASSEMS acaba amanhã




 


-

 

O prazo para os funcionários públicos de Ladário aderirem o Plano de Saúde da CASSEMS se encerra amanhã (19).

Segue abaixo os Documentos necessários para a adesão do Plano de Saúde.

TITULAR: Holerite com data de emissão, RG, CPF, CNS (Cartão Nacional do SUS), Comprovante de residência e e-mail.

ESPOSO (A): Certidão de Casamento, RG, CPF e CNS (Cartão Nacional do SUS).

COMPANHEIRO (A) C/ FILHO EM COMUM: Escritura Pública Declaratória expedida pelo tabelião do Cartório; Certidão de Casamento com averbação ou Certidão de Nascimento, do (a) Associado (a) Titular e do (a) Companheiro (a); Certidão de Nascimento dos Filhos em comum; RG, CPF e Comprovante de Residência atual em ambos os nomes e CNS (Cartão Nacional do SUS).

COMPANHEIRO (A) SEM FILHO EM COMUM: Justificação Judicial ou Escritura Pública; Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento, do (a) Associado (a) Titular e do (a) Companheiro (a); RG, CPF e Comprovante de Residência atual em ambos os nomes e CNS (Cartão Nacional do SUS).

FILHO (A) MENOR DE 18 ANOS: Certidão de Nascimento, CNS (Cartão Nacional do SUS), RG e CPF.

FILHO ESTUDANTE (18 a 21 anos): RG, CPF, Certidão de Nascimento, Declaração de Escolaridade para comprovação de matrícula e frequência, Carteira de Trabalho onde comprove que não possui vínculo empregatício e CNS (Cartão Nacional do SUS).

ENTEADO (A): Certidão de Casamento do (a) Associado (a) Titular ou Comprovação de União Estável; Certidão de Nascimento, RG, CPF, Termo de Guarda, Declaração de dependência económica em relação ao Associado Titular; Declaração de dependência econômica do pai ou mãe do (a) enteado (a) atestando que o (a) mesmo (a) não é beneficiário de Pensão e CNS (Cartão Nacional do SUS).

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA: Água, Luz, Telefone, Condomínio, Contrato de Locação de imóveis, Declaração de Imposto de Renda, conta conjunta e IPTU.

A documentação deverá ser apresentada com a via original e cópia.

 

Fonte: