Notícias

CARNÊS DO IPTU JÁ COMEÇAM A SER ENTREGUES NA RESIDÊNCIA DO CONTRIBUINTE.




 


-

 

Colaboradores do Departamento de Tributos e Cadastro Imobiliário da Prefeitura Municipal de Ladário estarão entregando na residência dos contribuintes, o carnê do IPTU do ano corrente 2018, podendo o mesmo ser pago a vista ou parcelado em até 06 (seis) vezes, conforme dispõe o Decreto nº. 4.150/2018. Caso o contribuinte não recebe o carnê em sua casa, poderá retirá-lo no próprio Departamento de Tributos e Cadastro Imobiliário, localizado na Avenida 14 de Março, 356, região central da cidade, até a data de vencimento da 1ª parcela ou cota única, prevista para o dia 16 de julho do corrente ano.

Os contribuintes que não concordarem com o lançamento do valor do imposto, deverão protocolar pedido de revisão de lançamento de IPTU 2018 no próprio Departamento de Tributos, munidos de RG e CPF, junto com a escritura do imóvel, matrícula atualizada ou título definitivo do imóvel.

Os contribuintes contemplados com a isenção de IPTU 2018, disposto no artigo 159, inciso II da Lei Complementar nº. 065/2012, deverão requerer este benefício até o dia 31 de agosto deste ano, protocolado e entregue também no Departamento de Tributos com os seguintes documentos: Comprovante de residência (conta de água ou luz atualizados), comprovante de pagamento de INSS (aposentadoria, pensão ou benefício de prestação continuada) e escritura do imóvel ou matrícula atualizada ou título definitivo em nome do beneficiário da isenção.

Dúvidas poderão ser sanadas no próprio Departamento de Tributos e Cadastro Imobiliário, de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30min às 14h ou pelo telefone 67 3226 2423.

 

 

Fonte: